Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Foi com o maior entusiasmo que os alunos do Pólo de Penela da Escola Tecnológica e Profissional de Sicó participaram na II edição do Projecto “Corrida Solidária”, organizado pela associação Médicos do Mundo e que decorreu nesta vila no dia 10 de Março, sendo que os apoios recolhidos entre todos servirão para apoiar projectos em Timor-Leste e Portugal, ao nível da saúde materno-infantil e nutrição.
Como a função de qualquer escola passa pela formação do aluno ao nível do saber fazer, preparando-o para a vida activa, mas também pelo saber ser, esta actividade teve como objectivo a transmissão de valores importantes para a sua formação bem como a sua preparação para uma convivência cívica e ética, dentro dos parâmetros que a comunidade lhes irá exigir, sendo certo que um dos fundamentais em qualquer sociedade é o ser SOLIDÁRIO.
Em jeito de conclusão é de referir que embora este tenha sido um gesto simbólico, dado por parte de toda a comunidade escolar, encerra contudo um alto significado que estamos certos perdurará em cada um de nós pela vida fora."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.