por Médicos do Mundo, em 09.08.11
Perfil de Posto de Assessor (a) do Projecto Corrida Solidária
Designação do Posto: Assessor (a) do Projecto Corrida Solidária
País: Portugal
Localização do Posto: Sede MdM Lisboa
Tempo de Duração do Posto: 6 meses
Relações Hierárquicas: O Colaborador (a) estará integrado na equipa operativa da MdM em Lisboa e responderá perante a Coordenadora de Comunicação, Marketing e Captação de Fundos, baixo a supervisão da Directora Geral.
Descrição das funções do Posto: Ao seleccionado (a) compete promover as acções para dinamização do projecto Corrida Solidária, sem prejuízo de poder desenvolver outras actividades que a organização considere pertinentes para o sucesso das suas funções:
- Planificação, implementação e avaliação do projecto (controle orçamental, relatórios, etc);
- Gestão e actualização da Base de Dados de contactos;
- Selecção e realização dos contactos por e-mail e follow up das instituições, associações, escolas, etc, na área de educação e saúde, consideradas pertinentes para realização do projecto;
- Agendar e participar nas reuniões de apresentação do projecto junto de potenciais patrocinadores, financiadores e apoiantes;
- Responsável pela concepção, produção de materiais do projecto (cartas, manual, diploma, dorsal, folheto, relatório, etc);
- Responsável pelo envio de convites e acção de telemarketing para a confirmação da participação no projecto;
- Planificar e implementar as acções de visibilidade do projecto (media, site, redes sociais, parceiros, etc);
- Gestão de stock e acompanhamento do envio de materiais para os participantes (escolas, parceiros, patrocinadores, etc).
Aptidões e competências profissionais:
- Licenciatura;
- Experiência provada de trabalho em funções similares à proposta;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador em especial o uso de folhas de calculo (tipo Excel), processador de texto (tipo Word), Bases de dados, Internet;
- Conhecimentos de comunicação gráfica e multimédia;
- Domínio completo do português e um bom domínio da língua inglesa, falada e escrita;
- Carta de condução.
Características pessoais:
- Criatividade / capacidade de planificação, concepção e execução de projectos;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Capacidade de coordenação e de gestão de equipas;
- Capacidade de comunicação e negociação;
- Sensibilidade gráfica e artística (escolha de fotografias, vídeos, opções de design, etc);
- Capacidade de conceber e executar projectos com recursos limitados;
- Flexibilidade horária, disponibilidade e dinamismo no desempenho das suas funções;
- Sentido de responsabilidade.
Envio de currículo e carta de motivação até 17 de Agosto de 2011, para florbelacordeiro@medicosdomundo.pt e
rosapereira@medicosdomundo.pt
Informamos que só responderemos às candidaturas que forem seleccionadas para entrevista. As entrevistas serão presenciais e realizadas na sede de MdM em Lisboa.